Deputada Jusmari sugere extensão da iluminação em Barreiras

Intervenções melhorará o aspecto urbano, proporcionará mais beleza à cidade, mais segurança para motoristas e pedestres, além de beneficiar novos bairros do município e da zona rural

Em 19/11 de 2019

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) sugeriu ao governador do Rui Costa (PT) a extensão de iluminação pública em diversas localidades de Barreiras, Oeste da Bahia. Entre os trechos a serem beneficiados com a iniciativa, a parlamentar apontou o que compreende a saída do bairro Ribeirão até o Condomínio Vento Leste, na saída para São Desidério. A ação “vai mudar completamente o aspecto urbano daquele trecho, beneficiando alguns bairros e proporcionando mais segurança para estudantes, professores, motoristas e pedestres que transitam naquela área”, justificou.

As outras áreas sugeridas foram: a entrada do bairro Vila Nova, até a comunidade do Riachinho; do entroncamento da BR-135, na saída para Riachão das Neves até a BR-242 na saída para Salvador, em parte do contorno do Anel Viário de Barreiras; da saída do 4º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) até a localidade do Quente Frio, no Rio de Ondas, na zona rural; e na BR-135, saindo da Vila Amorim até a entrada do Cantinho do Senhor dos Aflitos.

Segundo a legisladora, a iluminação nos trechos solicitados melhorará o aspecto urbano, proporcionará mais beleza à cidade, mais segurança para motoristas e pedestres, além de beneficiar novos bairros do município e da zona rural.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.