Deputada Jusmari solicita pavimentação asfáltica entre localidades de Santa Maria da Vitória

Ação é fundamental para o desenvolvimento da produção agrícola e da melhoria de vida de diversas comunidades rurais do município

Em 22/10 de 2019

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A pavimentação asfáltica de estrada que liga a comunidade de Barra de São José ao povoado do Mucambo, na zona rural de Santa Maria da Vitória, no oeste baiano, foi solicitada ao governador Rui Costa em indicação apresentada pela deputada Jusmari Oliveira (PSD) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

De acordo com a parlamentar, no documento, são 35 quilômetros de pavimentação asfáltica, “passando por cinco povoados e beneficiando 11 mil pessoas em uma região que já conta com um projeto de irrigação da Codevasf e é considerada a maior bacia leiteira de Santa Maria da Vitória”. Além disso, pontua a deputada, a região tem boa produção de milho, feijão, melancia, cebola e tomate, necessitando, portanto, da pavimentação asfáltica para facilitar o escoamento dos produtos e melhorar as condições de vida da população.

“Desta forma, solicito ao Senhor Governador Rui Costa que acolha esta nossa indicação, por ser fundamental para o desenvolvimento da produção agrícola e da melhoria de vida de diversas comunidades rurais de Santa Maria da Vitória”, concluiu Jusmari.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.