Deputada Jusmari indica construção de colégio no distrito de Rosário

“A Associação de Moradores já encaminhou documentação do referido terreno e, assim sendo, não temos dúvida de que o governador atenderá essa nossa solicitação que é fundamental para o fortalecimento da educação naquela comunidade”

Em 29/10 de 2019

Ascom: Deputada Jusmari Oliveira

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) indicou na Casa Legislativa ao governador Rui Costa, a construção de um colégio estadual de ensino médio no distrito de Rosário, no município de Correntina, no Oeste da Bahia. Na sua proposição, a deputada argumenta que “o distrito do Rosário se destaca pela grande produção agrícola, pelo crescimento populacional e pela sua expansão urbana, necessitando, urgentemente de um colégio de ensino médio para atender a crescente demanda da juventude daquela comunidade”.

Jusmari acrescentou em seu documento que “no ano de 2018, o governador Rui Costa, em uma reunião com lideranças políticas e comunitárias, assegurou a construção do colégio, tendo, na oportunidade, solicitado a doação do terreno para o estado da Bahia”.

Por fim, a parlamentar lembrou que “a Associação de Moradores já encaminhou documentação do referido terreno e, assim sendo, não temos dúvida de que o governador atenderá essa nossa solicitação que é fundamental para o fortalecimento da educação naquela comunidade.”

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.