Deputada comemora nomeação de juízes para comarcas do oeste

Por: Angela Natsumi (DRT-BA 2065) A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) comemorou a publicação, através de decreto, dos juízes substitutos designados para comarcas do interior da Bahia na última semana. A divulgação feita pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) contempla municípios do oeste com 16 magistrados que responderão por comarcas em 15 cidades […]

Em 29/10 de 2013

Por: Angela Natsumi (DRT-BA 2065)

01-testeA deputada Kelly Magalhães (PCdoB) comemorou a publicação, através de decreto, dos juízes substitutos designados para comarcas do interior da Bahia na última semana. A divulgação feita pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) contempla municípios do oeste com 16 magistrados que responderão por comarcas em 15 cidades da região.

Foram designados juízes para Riachão das Neves, Santana, São Desidério, Serra Dourada, Santa Rita de Cássia, Correntina, Formosa do Rio Preto, Carinhanha, Barra, Wanderley, Coribe, Bom Jesus da Lapa, Paratinga, Cocos e Santa Maria da Vitória.

Kelly parabenizou a presidente da Subsecção de Barreiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Barreiras), Cristiana Matos Américo, por esta conquista, destacando sua luta por mais juízes para a região e pelo fim da morosidade do poder judiciário.

A parlamentar lembra que em agosto deste ano, a OAB/Barreiras realizou um ato cívico no município com o objetivo de chamar a atenção da sociedade e dos poderes públicos para a situação caótica do judiciário no oeste do Estado.

Em diversas oportunidades, a deputada utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para reforçar esta luta e cobrar mais atenção do Tribunal de Justiça aos municípios oestinos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.