Covid-19: Antonio Henrique Júnior: “Zito tem que assumir o papel de prefeito”

Para o deputado, o prefeito tardou em determinar o Toque de Recolher, “não é suficiente, é preciso fechar o Oeste…A Prefeitura está perdida”

Em 27/07 de 2020

O deputado Antonio Henrique Júnior (PP) foi um dos primeiros parlamentares da Bahia, a se manifestar a respeito dos perigos da disseminação da Covid-19. A princípio ele publicou, em suas redes sociais, diversas orientações e dicas educativas de enfrentamento à pandemia.

No decorrer da entrevista, Antonio Henrique sugere o Lockdow no Oeste e ainda sugeriu o nome de ‘Fecha Oeste’, “O Prefeito de Barreiras demorou muito para determinar o Toque de Recolher, a Prefeitura de Barreiras está perdida, o prefeito precisa assumir o papel de prefeito, não apenas de administrador”, diz o deputado.

Acompanhe no vídeo abaixo, a entrevista com o deputado em sua íntegra:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.