Coordenação de campanha de Serra não tem pretensão de vitória no Oeste

Texto e foto: Osmar Ribeiro Aconteceu na noite desta quarta-feira (20) no restaurante Cais & Porto, centro histórico de Barreiras, uma reunião convocada pela coordenação de campanha do candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, com o objetivo de diminuir a diferença entre ele e a candidata do PT, Dilma Rousseff. Atenderam ao […]

Em 03/10 de 2013

Texto e foto: Osmar Ribeiro

teste-internoAconteceu na noite desta quarta-feira (20) no restaurante Cais & Porto, centro histórico de Barreiras, uma reunião convocada pela coordenação de campanha do candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, com o objetivo de diminuir a diferença entre ele e a candidata do PT, Dilma Rousseff.

Atenderam ao chamado várias lideranças do Oeste, como a prefeita de Baianópolis, Jandira, que segundo os organizadores do evento votou no primeiro turno em Dilma e agora votará em Serra. Também presente esteve o ex-prefeito de Riachão das Neves, Dorgival e outros líderes, em sua grande maioria da cidade de São Desidério, como vereadores e ex-vereadores ligados ao atual prefeito Zito Barbosa (PMDB).

“Não temos a pretensão de vencer a candidata do PT aqui no Oeste, nem na Bahia e muito menos no Nordeste, nossa pretensão é diminuir a grande diferença entre Dilma e Serra”, relatou o anfitrião da noite, o deputado eleito pelo DEM, Herbert Barbosa, irmão do prefeito de São Desidério.

O ex-prefeito de Barreiras, Saulo Pedrosa, que levou consigo seus admiradores, também falou que é impossível superar a votação de Dilma no Nordeste, mas é possível sim, diminuir a diferença para que com os votos que Serra tem no Sul, Sudeste e Centro-oeste, o tucano vença as eleições no próximo dia 31. Saulo lembrou também do que o candidato José Serra realizou em sua trajetória como político, principalmente sua passagem pelo Ministério da Saúde no governo de Fernando Henrique Cardoso.

O prefeito de São Desidério, Zito Barbosa, não perdeu a oportunidade para alfinetar a prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, “a prefeita tem o governador a seu lado e nem por isso faz uma boa administração, me mostrem qual o investimento do governo estadual e federal em Barreiras”, salientou.

Após os discursos, que foi regado a refrigerante e cerveja, foi distribuído material de campanha como adesivos e bandeiras e servido um jantar para os presentes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.