Comissão de Agricultura reafirma pauta de trabalho para o fortalecimento do setor na região

Os deputados também aprovaram a realização de seis audiências públicas regionais e uma com a Secretaria de Desenvolvimento Regional

Em 04/05 de 2019

A Comissão de Agricultura e Política Rural, presidida pela deputada Jusmari Oliveira, reafirmou nesta semana uma extensa pauta de trabalho para este ano, que inclui, além das reuniões ordinárias, 19 audiências públicas e um encontro com a ministra Tereza Cristina, em Brasília. Entre os temas previstos para debate estão as cadeias produtivas do algodão, do leite, da avicultura, da suinocultura e da bovinocultura.

O colegiado decidiu também que haverá encontros itinerantes no oeste baiano, no sul da Bahia, na Chapada Diamantina e nas cidades de Itapetinga, Vitória da Conquista e Juazeiro. De acordo com Jusmari, após essas reuniões, os deputados estarão aptos a traçar uma radiografia do agronegócio na Bahia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.