Comissão de Agricultura da ALBA discute situação da cacauicultura no Estado

Audiência é uma oportunidade para que os produtores apresentem suas reivindicações ao Parlamento baiano

Em 03/09 de 2019

Ascom Deputada Jusmari Oliveira (PSD)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) realiza, nesta terça-feira (03), uma audiência pública para discutir o quadro atual da cacauicultura no Estado. O encontro ocorre na Comissão de Agricultura da Casa, presidida pela deputada Jusmari Oliveira (PSD). O debate a respeito da cadeia produtiva do cacau na Bahia acontecerá em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb).

A parlamentar destacou o papel do colegiado na discussão das demandas de todas as regiões produtivas da Bahia. Desta forma, se torna possível traçar um diagnóstico da situação e fundamentar estudos posteriores que serão apresentados a todas as instâncias de governo em busca de soluções.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.