Com construção de 12 escolas modernas, Oziel mostra que ataques não o impediram de fazer as obras que o povo quer

“Desde o inicio da gestão que eu disse que democraticamente responderia as críticas dos adversários com trabalho, empenho e amor pelo povo de Luís Eduardo Magalhães. É isso que estou fazendo e que farei sempre”, disse Oziel

Em 18/02 de 2020

Ascom Oziel Oliveira (PDT) | Fonte: Mural do Oeste

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, entregará 12 escolas com ar condicionado em todas as salas e departamentos, quadras poliesportivas, ginásio de esportes, laboratório de informática e espaço de convivência que poderão ser utilizados pela comunidade. Um investimento da ordem de mais de 50 milhões de reais.

Uma das escolas foi entregue nessa segunda feira (17) e reuniu uma multidão que aplaudiu a iniciativa do gestor. A educação em LEM – que já apresentava um dos maiores índices do IDEB – que mede o índice de desenvolvimento de educação no Brasil – deve dar um novo salto de qualidade com as novas escolas.

As obras, consideradas de alta qualidade, já provocaram os primeiros impactos políticos. A oposição que vinha partindo para o ataque, parece ter perdido o foco do discurso e se quedou em silêncio diante dos crescentes elogios que a população vem fazendo ao conjunto de obras realizados pelo prefeito de LEM.

O trabalho de Oziel não se prende a um só setor. Além de investir pesado em educação, ele amplia as ações de infraestrutura com um consistente programa de pavimentação asfáltica em vários bairros e no centro, paralelo a isso, já entregou três passarelas sobre a BR 242 que há muito tempo eram pedidas pela população. Centenas de vidas foram poupadas com a essas obras. Os adversários do prefeito haviam prometido e como não conseguiram cumprir, por isso tentam, de todas as formas, desqualificar a obra. Pura perda de tempo. Para a população o que importa é a obra pronta.

Oziel está implantando mais de 15 quilômetros de moderna iluminação que vão de uma ponta a outra de LEM, proporcionando beleza, conforto e segurança para os moradores da cidade e para quem trafega naquela área. A ilumiação vai mudar completamente o cenário da área central.

Agora o prefeito vai começar a construção do Hospítal Municipal de Luís Eduardo Magalhães, um dos maiores e mais bem equipados do interior da Bahia com diversas especialidades para atender, gratuitamente, a população do município e da região. Oferecendo ainda a vantagem de ajudar a desafogar o Hospital do Oeste.

Sem responder aos ataques, sem entrar no bate boca e sem aceitar as provocações oposicionistas, Oziel segue em frente. Experiente, tarimbado, sereno, o prefeito mostra que, por mais baixos que sejam os ataques, por mais violentas que sejam as tentativas de rasteiras, os adversários não tiveram forças suficientes para impedir a realização das obras que transformam a realidade e fazem de Luís Eduardo Magalhães, uma das cidades que mais se desenvolvem no Brasil.

“Desde o início da gestão que eu disse que democraticamente responderia as críticas dos adversários com trabalho, empenho e amor pelo povo de Luís Eduardo Magalhães. É isso que estou fazendo e que farei sempre” disse Oziel. Que acrescentou: “Nossa gestão cumpriu as seguintes etapas: saneamento das contas, planejamento, pagamento em dia e a realização do maior conjunto de obras do interior da Bahia”, explicou o prefeito que embarcou no seu carro para fiscalizar mais uma escola que será inaugurada nos próximos dias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.