Cebolinha confirma sua pré-candidatura a vereador de Barreiras

Acostumado em ver o sofrimento e a dificuldade do povo de perto, com apoio de lideranças e as propostas elaboradas, o postulante se coloca à disposição do cargo lançando seu nome como pré-candidato e já conta com grandes apoios nesta empreitada

Em 28/07 de 2020

O ambiente político em Barreiras esquentou de forma prematura e o ano de 2020 já mostra algo diferenciado para as eleições municipais.

Com os grupos políticos sendo formados, novos e promissores nomes surgem para concorrer a uma das dezenove vagas do Legislativo.

Aproveitando a busca por uma Câmara repaginada, oferecendo uma nova perspectiva de olhar os problemas atuais da cidade, com um discurso de renovação política para o mais importante município da região, aos 37 anos, Magdalvo Cardoso Lemos, conhecido por “Cebolinha”, se coloca à disposição do cargo lançando seu nome como pré-candidato e conta com grandes apoios.

“Por discordar de tantos erros e de tanta falta de respeito à população, resolvi atender aos anseios da população, tomando a decisão de ingressar na política onde procurarei ser um dos defensores de projetos que resultam em medidas e contribuam para as melhorias tão almejadas pelos barreirenses, principalmente os mais necessitados. Independentemente de quem seja o prefeito, continuarei com meu trabalho de fiscalizar as obras públicas e cobrar melhorias para toda a população do município”, declarou Cebolinha.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.