Câmara de Barreiras participa de assinatura de ordem de serviço para quadra poliesportiva do Riachinho

A ordem de serviço é para a construção de uma quadra poliesportiva na escola São João

Em 29/05 de 2019

O presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Queiroz (PRB), e os vereadores Alcione Rodrigues (PHS), Otoniel Teixeira (PDT) e Antonio Carlos de Almeida Matos (Carlão) (PP), participaram da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva na escola São José, no povoado do Riachinho, investimento esperado já algum tempo pelos moradores.

No evento, foi anunciada ainda a construção de um posto de saúde que vai atender também as comunidades vizinhas, e a pavimentação asfáltica das ruas do povoado.

A chegada do investimento é também uma conquista do vereador Alcione Rodrigues que sempre esteve à frente das solicitações feitas ao Executivo.

“Fico muito feliz porque a comunidade do Riachinho foi onde eu nasci e fui alfabetizado na escola São João. Esta é uma luta de mais de dez anos. No meu primeiro mandato eu lutei muito para que os benefícios chegassem e agora estamos conseguindo”, afirmou o vereador Alcione Rodrigues.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.