Brasília: Tito recebe vereadores de São Desidério em seu gabinete

Gabinete aberto: Deputado recebe todos os dias lideranças de vários municípios

Em 28/02 de 2019

Cumprindo sua extensa agenda política e administrativa, Tito recebeu nessa quarta-feira (27), em seu gabinete na Câmara Federal, a visita dos vereadores de São Desidério, Marusan, Jair, Edilson Araújo e Devenir. Participaram também do encontro, o servidor Ronder e o advogado Dr. Alan. Na ocasião, eles parabenizaram o parlamentar e abordaram diversos assuntos relacionados às demandas do município.

Marusan destacou a importância do relacionamento com os deputados representantes da região, pois segundo ele, são muito importantes no atendimento das demandas do município para que implementem ações em prol da população de São Desidério e região.

Por sua vez, Tito agradeceu a visita, ressaltando seu compromisso com as necessidades dos municípios da região Oeste. “Nos sentimos muito honrados em receber essas importantes lideranças dos municípios. Temos sempre a preocupação de ouvi-las, balizando nossas ações com as demandas provenientes destes encontros. Estamos abrindo as portas de nosso gabinete para podermos, juntos, discutirmos ações voltadas ao desenvolvimento e progresso de toda a região”, explanou Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.