Brasília: Tito recebe lideranças da região Oeste em seu gabinete

Tito segue recebendo visitas de lideranças políticas da região Oeste em seu gabinete na Câmara Federal

Em 27/02 de 2019

Com a proposta de aproximar a população do governo e fazer com que os municípios tenham uma maior representatividade, Tito segue recebendo visitas de lideranças políticas da região Oeste em seu gabinete na Câmara Federal. Na terça-feira (26), o parlamentar recebeu o Vice-prefeito de Baianópolis, Weuber Febrônio em companhia de Gilmar Domingos, o Secretário de Educação do Município de Cristópolis, Flávio Vasco, em companhia de Marcos Williams, e as lideranças políticas da cidade de Correntina: Wagner Rocha, Cleiton Gusmão, Pedro Saraiva dentre outros.

Na oportunidade, conversaram a respeito de uma ação conjunta em prol de seus respectivos municípios e também a melhor forma de trabalhar em benefício de toda a região. O deputado se mostrou solícito nas reivindicações e deixou claro a sua intenção de colaborar, frisando que é importante ouvir os representantes municipais para saber quais as prioridades de cada município.

Tito lembrou que sempre está aberto a ouvir as reivindicações das lideranças locais a fim de favorecer uma maior representatividade desses municípios junto aos governos federal e estadual.

“Reitero o compromisso de dar segmento aos projetos que tenho me colocado à disposição para auxiliar na busca de recursos junto às esferas de governo. As portas de nosso gabinete estão abertas e buscaremos promover os avanços esperados para a região”, declarou Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.