Bom Jesus da Lapa: Aproximação do líder político Gedson Nascimento a Eures Ribeiro é evidente e inicia xadrez político por disputa nas eleições municipais 2020

Articulação que possa unir as duas lideranças movimenta os corredores da política local

Em 30/12 de 2019

Faltando pouco menos de um ano, a corrida eleitoral para as eleições municipais de 2020 já está a todo vapor, ao menos nos bastidores. Essa etapa de preparação é fundamental para os partidos e candidatos de diferentes espectros e legendas se articularem para terem alguma chance de sucesso no pleito marcado para outubro.

No município de Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia, troca de telefonemas e de mensagens por aplicativos, participação em reuniões constantes com conhecidos e visitas a caciques partidários fazem parte da rotina daqueles que agem politicamente em prol de uma eventual candidatura, em busca de apoios para a campanha que se aproxima.

Destaque pela postura firme em defesa da população, embora (ainda) não admita publicamente, nos bastidores, comenta-se que o já declarado pré-candidato a vereador e líder político, Gedson Nascimento, teria se filiado a um partido de oposição, e que fechara uma grande aliança pra as eleição junto com o gestor atual, Eures Ribeiro Pereira (PSD).

Procurado pela equipe de reportagem do Falabarreiras, Nascimento desconversou dizendo tratar-se apenas de especulações.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.