Associação do Assentamento Ilha da Liberdade é contemplada com 01 (um) trator 0 km, com emenda do Deputado Tito

”A aquisição desses equipamentos representa um grande avanço nas atividades do homem do campo e no fortalecimento da agricultura familiar do nosso Oeste Baiano”

Em 16/07 de 2020

Ascom Deputado Federal Tito (Avante/BA)

Foi realizada na manhã da segunda-feira (13/07), na sede da CODEVASF, a entrega oficial de uma patrulha agrícola destinada por meio de emenda parlamentar do deputado Tito para a Associação do Assentamento Ilha da Liberdade, no município de Barreiras.

O deputado Tito tem demonstrado não medir esforços para contribuir com o homem do campo, buscando promover com base nas políticas públicas, o apoio à agricultura familiar e ao pequeno produtor. A solenidade contou com a presença do Sr. Erivaldo Nunes Medeiros, presidente da associação, e do Sr. Antônio José do Carmo, chefe do escritório da CODEVASF em Barreiras.

A patrulha agrícola é composta de Trator Agrícola 75CV, grade aradora hidráulica 14 discos, grade aradora hidráulica 28 discos, plantadeira 3 linhas, arado reversível hidráulico 3 discos, carreta agrícola cap. 4 ton, roçadeira hidráulica 2 facas, sulcador 3 linhas, forrageiro 3 cv elétrico, grade niveladora, e triturador desintegrador de forragens. Além da patrulha agrícola também foram entregues, reservatórios de Fibra de 10 mil litros, reservatórios de Fibra 1 mil litros, Kits de irrigação de 500m2, Freezer horizontal 500L, Carroça modelo campeão 6×35, Tubos PVC 50mm e conjuntos de mesas com cadeiras plásticas.

“Hoje estamos realizando mais um importante investimento aqui no município de Barreiras, fazendo a entrega de 1 (um) trator 0Km e de diversos implementos agrícolas para a Associação do Assentamento Ilha da Liberdade. A aquisição desses equipamentos representa um grande avanço nas atividades do homem do campo e no fortalecimento da agricultura familiar do nosso Oeste Baiano. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade.” Disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.