Associação de Produtores Rurais em São Desidério recebe patrulha agrícola

Associação de Campo Grande recebeu a patrulha agrícola das mãos do deputado Tito

Em 21/07 de 2020

Ascom Deputado Federal Tito (Avante/BA)

No último sábado (18/07), na comunidade de Campo Grande em São Desidério, o deputado Tito fez a entrega oficial de uma patrulha agrícola mecanizada para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Campo Grande. Além do parlamentar, estiveram presentes o presidente da Associação Sr. Narciso Soares, o vereador de São Desidério Sr. Marusan Ferreira e moradores locais.

A patrulha agrícola é composta por um Trator agrícola, plantadeira e adubadeira mecanizada, arado reversível hidráulico, grade niveladora, triturador de forragens e sulcador. Além desses, também foram entregues outros equipamentos como: kit multimídia, Freezer horizontal 500 litros, Reservatório d’água de 10.000 litros, Reservatório d’água de 5.000 litros, Tubos de PVC Irriga 50 mm e Conjuntos de mesas e cadeiras.

O Sr. Marusan Ferreira que atualmente é vereador no município de São Desidério, disse que jamais vivenciou uma ação de tamanha importância como essa durante a sua vida política.

“O que o deputado Tito está fazendo pelos pequenos produtores rurais da nossa região é algo histórico e que com certeza marcará a vida de todos nós. Me sinto muito emocionado em poder acompanhar e fazer parte diretamente de todo esse processo e de toda essa história. Parabéns deputado Tito e parabéns comunidade de Campo Grande.” Relatou o vereador Marusan.

“Esse é o compromisso do nosso mandato. Conhecer de perto a realidade de cada comunidade, entender as demandas diversas e buscar por meio das políticas públicas as soluções necessárias para beneficiar a nossa população. Acredito na importância da agricultura familiar e por isso, adquirimos e destinamos por meio de emenda do nosso mandato, essa patrulha agrícola e todos esses outros equipamentos para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Campo Grande em São Desidério, auxiliando e contribuindo na ampliação da produção e consequentemente na melhoria da qualidade de vida de todos. Agradeço a Deus por essa oportunidade.” Disse Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.