Ao lado da Ministra Damares, Tito trabalha pelo fortalecimento dos conselhos municipais do Oeste da Bahia

Deputado destacou a importância da construção de projetos que invistam na capacitação dos jovens

Em 11/07 de 2019

Com o objetivo de acessar projetos de inclusão social, tecnológica e profissional em favor dos jovens baianos, o deputado federal Tito (Avante/BA) participou na manhã da terça-feira (09), do encontro para apresentação dos programas da Secretaria Nacional da Juventude.

A audiência realizada no Salão Nobre da Câmara contou com a presença da Ministra Damares Alves e de parlamentares de diversos estados do País.

Para Tito, a reunião buscou estimular cada vez mais a convergência das ações parlamentares com o rol de políticas públicas para o programa de juventude da secretaria.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância da construção de projetos que invistam na capacitação do jovem.

“Precisamos com urgência investir e estabelecer políticas públicas que alcancem e estejam em consonância com a realidade da juventude brasileira no presente momento”, disse.

O deputado destacou ainda que através de um programa do Governo Federal está viabilizando, junto à Ministra Damares, o fortalecimento dos conselhos tutelares e dos idosos de toda a região Oeste.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.