Antonio Henrique Júnior representa o Oeste Baiano na abertura da Fenagro

O evento está sendo realizado no Parque de Exposições de Salvador

Em 25/11 de 2019

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

A 32ª edição da Feira Internacional da Agropecuária teve início na tarde de domingo (24). O evento está sendo realizado no Parque de Exposições de Salvador, com a expectativa de movimentar aproximadamente R$ 180 milhões.

Ao lado do governador em exercício, João Leão, dos secretários de estado Lucas Costa (Agricultura), Josias Gomes (Desenvolvimento Rural), Fausto Franco (Turismo), Fábio Vilas-Boas (Saúde), Cibele Carvalho (Serin), Nestor Duarte (SEAP) e diversos AMIGOS representantes da política baiana, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) participou da solenidade de abertura da Fenagro 2019, percorreu os stands de serviços e armazéns para comercialização de cerca de 3 mil produtos da agricultura familiar.

“Este ano a estrutura da Fenagro está ótima. Temos novidades a exemplo da Feira da Cachaça de Alambique, realizada pela Rota da Cachaça da Bahia, que reúne 100 produtores de diferentes regiões do Estado, e que conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia para colocar o produto no mercado internacional”, afirmou o parlamentar.

Antonio Henrique também anunciou que durante a Fenagro, na próxima quarta-feira (27), a Comissão Especial do Complexo Intermodal da FIOL, Porto Sul e Complexo Viário do Oeste, presidida por ele, realizará uma audiência pública, no auditório da Seagri, para tratar do escoamento da produção agrícola da região oeste da Bahia através da Ferrovia e Integração Oeste-Leste e Porto Sul.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.