Antônio Henrique Júnior prestigia festividades de aniversário de Cotegipe

O deputado destacou o trabalho da prefeita Márcia, que resgatou a credibilidade da prefeitura e, com criatividade e respeito ao dinheiro público, colocou o município nos trilhos da normalidade administrativa

Em 01/07 de 2019

O aniversário de 94 anos de emancipação política de Cotegipe foi comemorado com missa, inauguração de obras de infraestrutura, reinauguração do Centro Médico Santa Cruz, que foi ampliado, reformado e ganhou novos equipamentos, entrega de carros e ambulância para a área de saúde pública, além da entrega de títulos de regularização fundiária e ambiental para trabalhadores da agricultura familiar.

As comemorações foram simples, porém bastante representativas e contaram com as presenças de lideranças políticas de vários municípios circunvizinhos. Entre eles, os prefeitos Termosires Neto (Formosa do Rio Preto), Miguel Crisóstomo (Riachão das Neves), Fernanda Sá Teles (Wanderley), Gilson da Farmácia (Cristópolis) e Gilvan Pimentel (Catolândia), além do deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) e André Miranda – representando o deputado Cacá Leão.

Em pronunciamento na praça pública, o deputado Antonio Henrique Júnior exaltou as qualidades da prefeita Márcia, por ter conseguido resgatar a credibilidade da prefeitura e, com criatividade e respeito ao dinheiro público, colocou o município nos trilhos da normalidade administrativa.

“Temos um pacto firmado e vamos continuar trabalhando firme para trazer o desenvolvimento econômico e o bem-estar social para Cotegipe”, garantiu o deputado.

1 comentário

Nisinha Batista
Comentou em 01/07/19

Parabéns e obrigado por tudo deputado!👏👏👏

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.