Antonio Henrique Júnior participa do ato de assinatura do protocolo para implantação de indústria têxtil na Região Oeste da Bahia

"Os nossos agricultores, que produzem um algodão com qualidade reconhecida no mercado internacional, em breve terão a facilidade de entregar o produto para ser processado e transformado em fio de tecido aí mesmo em Luís Eduardo Magalhães”

Em 02/09 de 2020

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

O município de Luís Eduardo Magalhães será sede da Nova Tecelagem e Fiação Oeste S/A, um empreendimento de R$ 100 milhões que vai gerar cerca de 800 empregos diretos e indiretos e produzir, anualmente, aproximadamente 36 mil toneladas de fio de algodão de alta qualidade.

Presente ao ato de assinatura do Protocolo de Intenções entre o Governo da Bahia – através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – e o grupo cearense Santana Textiles, o deputado Antonio Henrique Júnior comemorou o sucesso da articulação para a implantação da indústria no oeste baiano.

“Os nossos agricultores, que produzem um algodão com qualidade reconhecida no mercado internacional, em breve terão a facilidade de entregar o produto para ser processado e transformado em fio de tecido aí mesmo em Luís Eduardo Magalhães. Quero parabenizar ao governador Rui Costa e ao vice-governador e secretário da SDE, João Leão, pela iniciativa de estabelecer uma política de atração de investimentos para o interior da Bahia”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.