Antonio Henrique Júnior participa do ato de adesão de escola de Wanderley ao padrão CPM

Compromisso com a construção de uma escola eficiente e cidadã, capaz de criar as bases essenciais para a formação de indivíduos e promover a sua inserção em um novo contexto social

Em 08/10 de 2019

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Autor do projeto de implantação do Colégio da Polícia Militar em Barreiras, o deputado Atonio Henrique Júnior (PP) esteve nesta terça-feira (08), no Comando da Polícia Militar da Bahia, com o coronel Anselmo Brandão e a prefeita Fernanda Sá Teles, para o ato de assinatura do Termo de Acordo de Cooperação Técnica entre a PM e o município de Wanderley, oficializando a adesão da Escola Municipal Mariana Francisca de Oliveira ao Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar.

“Com a implantação do Sistema CPM reduz-se o vandalismo, ameaça a professores, uso de drogas e o índice de violência nas unidades de ensino básico. É por isso que tenho estimulado alguns prefeitos a realizarem o acordo de cooperação. Acredito que este é um modelo que traz transformação positiva para as escolas municipais”, afirmou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.