Antonio Henrique Júnior participa de reunião em apoio aos agentes de trânsito de Camaçari e Lauro de Freitas

“Se aprovado, esse Projeto de Lei beneficiará cerca de 1800 agentes de trânsito que estão distribuídos em 53 cidades baianas que possuem sistema de trânsito municipalizado”, Antonio Henrique Junior

Em 04/12 de 2019

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

O deputado estadual Antônio Henrique Junior (PP) recebeu, nessa terça-feira (03), em seu gabinete, os agentes de trânsito dos municípios de Camaçari e Lauro de Freitas, Willis e Jamilton, em busca de apoio para a PL nº 22.936/18, de autoria do deputado estadual Euclides Fernandes, que tem como principal objetivo a regulamentação do passe livre intermunicipal para agentes de trânsito.

Na oportunidade o deputado, colocou-se à disposição para apoiar o projeto, ressaltando também, o respeito que tem pela categoria. “Se aprovado, esse Projeto de Lei beneficiará cerca de 1800 agentes de trânsito que estão distribuídos em 53 cidades baianas que possuem sistema de trânsito municipalizado”, finalizou Antonio Henrique Junior.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.