Antonio Henrique Júnior participa de encontro com produtores de leite do Oeste

“Tivemos a satisfação de participar da assinatura de convênio de mais de R$ 2 milhões entre o Governo do Estado e a Cooperleite”

Em 19/11 de 2019

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

O 2º Encontro da Cadeia Produtiva do Leite do Oeste da Bahia é uma realização da Acrioeste e Crio Consultoria em Agronegócios. Hoje (19), na abertura do evento, o Governo do Estado se fez presente sendo representado pelo governador em exercício, João Leão, o presidente da CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Wilson Dias, e o deputado Antonio Henrique Júnior.

“Tivemos a satisfação de participar da assinatura de convênio de mais de R$ 2 milhões entre o Governo do Estado (SDR/CAR) e a Cooperleite – Cooperativa dos Produtores de Leite do Oeste da Bahia, que agrega seis associações de produtores de leite dos municípios de Barreiras, Angical, Baianópolis, Cotegipe, Catolândia e Wanderley. Também foi assinada a Cessão de Uso de área para instalação de unidade beneficiadora e processadora de leite no Distrito Industrial de Barreiras. Essas duas ações concretas do Governo do Estado fortalecem o setor leiteiro regional, beneficiando cerca de 500 produtores familiares do Território da Bacia do Rio Grande”, explicou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.