Antônio Henrique Júnior participa de debate sobre projetos de desenvolvimento para a economia baiana

O parlamentar destacou a necessidade da urgência na materialização desses projetos que alavancarão o crescimento do Estado, impactando positivamente na qualidade de vida da população

Em 23/05 de 2019

Durante a oitava reunião da Comissão Especial do Complexo Intermodal da FIOL, realizada nessa quarta-feira (22), o presidente, deputado Antonio Henrique Júnior (PP) apresentou um relato sobre a sua participação na audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vera Cruz, onde vereadores, Ministério Público, ambientalistas, representantes da sociedade civil e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia, fizeram um amplo debate sobre o impacto socioambiental que o projeto da ponte Salvador/Itaparica provocará nos municípios de Vera Cruz e Itaparica.

O deputado também parabenizou o governador Rui Costa e o vice João Leão pela assinatura do termo de unificação dos terminais do Porto Sul e a constituição da Sociedade de Propósito Específico (SPE), para a construção do empreendimento que será instalado em Ilhéus, no sul da Bahia, em evento realizado no Salão de Atos da Governadoria.

Segundo o parlamentar, o Sistema Viário Oeste, o Porto Sul e Ferrovia Oeste-Leste, são fundamentais para um novo ciclo de desenvolvimento econômico da Bahia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.