Antonio Henrique Júnior participa da tradicional Lavagem do Bonfim

“Nesse dia de muita fé e esperança, caminhei ao lado de familiares e amigos até a sagrada colina para agradecer ao Senhor do Bonfim por todas as graças que ele concede ao povo da Bahia”, destacou o deputado

Em 17/01 de 2020

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Na manhã dessa quinta-feira (16), o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) seguindo a tradição de “quem tem fé, vai a pé” participou dos festejos em homenagem ao dia do Senhor do Bonfim, padroeiro dos baianos e símbolo do sincretismo religioso da Bahia.

Logo após o ato ecumênico realizado em frente à Igreja da Conceição da Praia, o parlamentar acompanhado de familiares e amigos seguiu junto aos fiéis em direção à Colina Sagrada, onde fica a Igreja do Senhor do Bonfim, para acompanhar a tradicional lavagem das escadarias, realizada pelas baianas.

“Nesse dia de muita fé e esperança, caminhei ao lado de familiares e amigos até a sagrada colina para agradecer ao Senhor do Bonfim por todas as graças que ele concede ao povo da Bahia”, destacou o deputado.

Ao logo do caminho, o parlamentar encontrou a comitiva do partido progressista que foi pedir as bênçãos do Senhor do Bonfim para a “Bonitona” Ponte Salvador/Itaparica.

Também esteve com o coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PM/BA, o coronel Humberto Sturaro, comandante do policiamento especializado da Polícia Militar.

Na chegada à Conceição da Praia, o parlamentar encontrou o secretário estadual de agricultura, Lucas Costa, e o secretário de turismo da Bahia, Fausto Franco.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.