Antonio Henrique Júnior parabeniza trabalhadores e destaca a classe da saúde

“Parabenizo todos os profissionais que seguem na linha de frente do combate à #covid19”, diz o deputado

Em 01/05 de 2020

Saudamos os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil que celebram o seu dia neste 1º de Maio. Além de ser um dia de descanso, é uma data com ações voltadas para os trabalhadores. Não por acaso, a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) no Brasil foi anunciada no dia 1º de maio de 1943. Coloco-me ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras em sua luta por justiça e dignidade, sobretudo, neste momento de prolongada crise vivida pelo Brasil. Assegurando sua dignidade, o trabalho humano não pode ser governado por uma economia voltada exclusivamente para o lucro, sacrificando vidas e direitos. Ao Estado compete cuidar para que as relações de trabalho se deem com justiça e equidade.

Na ocasião parabenizo todos os profissionais que nesse momento singular de pandemia seguem na linha de frente do combate à #covid19, batalhando para minimizar seus efeitos.

Antonio Henrique Júnior
Deputado Estadual

1 comentário

Maria Aparecida Da Silva santana
Comentou em 05/05/20

Parece q a maioria das pessoas não sabe da existência dos técnicos de enfermagem, fiz prosub e mesmo assim não surgiu oportunidade, como teve para os enfermeiro recém formado ou finalizando. Fico muito triste.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.