Antonio Henrique Júnior parabeniza Governo do Estado por iniciativa de requalificar o aeroporto Dom Ricardo Weberberger

Ministério da Infraestrutura autorizou o Governo da Bahia a realizar licitação para contratação dos projetos e realização das obras

Em 31/07 de 2020

Assessoria de Comunicação | Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

A reforma e ampliação do aeroporto de Barreiras é a maior demanda reprimida da população da região oeste da Bahia. Desde a década de 1980 os apelos, nesse sentido, se sucedem. Agora o Ministério da Infraestrutura autorizou o Governo da Bahia a realizar licitação para contratação dos projetos e realização das obras.

Para o deputado Antonio Henrique Júnior, autor de várias indicações parlamentares para melhorias da infraestrutura do Aeroporto Dom Ricardo Weberberger, o governador Rui Costa sempre demonstrou interesse em transformar o equipamento aeroportuário de Barreiras num dos melhores do Brasil, em virtude da sua importância estratégica para o agronegócio e a economia do Estado da Bahia. “Todas as vezes que conversei com o governador sobre o nosso aeroporto ele deixou claro que o investimento do Governo Federal não era suficiente para realizar a obra com a qualidade desejada por todos nós. Por isso quero parabenizá-lo pela iniciativa de fazer uma complementação de recursos na ordem de R$ 20 milhões e tornar realidade o projeto de um grande aeroporto para Barreiras”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.