Antonio Henrique Júnior lamenta postura de Bolsonaro; “prioridade é preservar a vida do povo brasileiro”

“É lamentável a postura do presidente da república quando se refere à pandemia do Covid-19″, declara o deputado

Em 25/03 de 2020

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Na tarde desta quarta-feira (25/03), o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP), lamentou a postura do presidente Jair Messias Bolsonaro, que em pronunciamento em rede nacional de televisão na noite dessa terça-feira (24/03), tentou desqualificar recomendações das autoridades sanitárias internacionais para o isolamento social durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

“É lamentável a postura do presidente da república quando se refere à pandemia do Covid-19. Ao tentar desqualificar recomendações das autoridades sanitárias internacionais e do Ministério da Saúde, o presidente demonstra insensatez e falta de compromisso com a saúde dos brasileiros. Entendo que a prioridade número 1, neste momento, é a preservação da vida da população. Depois veremos o que fazer para retomar o crescimento da economia”, disse o deputado Antonio Henrique Júnior.

1 comentário

Rodrigo
Comentou em 26/03/20

É um pateta mesmo, quero saber como é que fica as pessoas tudo em casa sem poder trabalhar, a economia do Pais indo a ruina, e pessoas perdendo seus empregos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.