Antonio Henrique Júnior, Jaques Wagner e Fernando Haddad abrem diálogo sobre a política de Barreiras e oeste baiano

Deputado participou do encontro virtual do PT a convite da direção do partido na pessoa da professora Nilza Lima

Em 28/06 de 2020

Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Convidado pela direção municipal do Partido dos Trabalhadores, em Barreiras, através da professora Nilza Lima, o deputado Antonio Henrique Júnior participou do encontro virtual que reuniu lideranças políticas nacionais e estaduais, a exemplo do senador Jaques Wagner; o ex-candidato a presidente da república, professor Fernando Haddad; os deputados Afonso Florence, Valmir Assunção, Robinson Almeida, Marcelino Gallo, Jacó, Neuza Cadore e o secretário estadual de educação, Jerônimo Rodrigues.

Durante o evento, foram abordados temas relevantes como estratégias e alianças políticas para as próximas eleições, além de ações já efetivadas pelo PT, a exemplo da criação da Universidade Federal do Oeste Baiano (UFOB) e outros benefícios que a população de Barreiras e do Oeste Baiano recebeu nos últimos anos.

Na fala do senador Jaques Wagner ficou explícito que a parceria entre os partidos aliados da base do governo baiano representa uma força política capaz de manter em alta o ritmo desenvolvimentista do nosso Estado. “Antonio Henrique, pra mim é um motivo de alegria estarmos juntos nesta caminhada. Barreiras é uma referência na Bahia e reconhecemos o protagonismo que o PP tem no município. Tenho certeza que poderemos montar uma chapa competitiva para elegermos vereadores, vereadoras e, evidentemente, o próximo prefeito de Barreiras”, afirmou o senador.

Para o deputado Antonio Henrique Júnior – um dos nomes cotados para a prefeitura de Barreiras, nas eleições de 2020 – “Este é o momento de agirmos coletivamente visando colocar o nosso município e a região oeste da Bahia em outro patamar socioeconômico”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.