Antonio Henrique Júnior garante que moradores de Sítio do Rio Grande e Roda Velha de Baixo serão beneficiados com telefonia celular

Por solicitação do deputado Antonio Henrique Júnior, serão atendidas as localidades de Missão do Aricobé (Angical), São Manoel (Correntina), Porto Novo (Santana), São José do Rio Grande e Cariparé (Riachão das Neves)

Em 05/12 de 2019

Ascom deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Está em andamento o Programa Fala Bahia, criado pelo Governo do Estado, que levará – até o ano de 2021 – sinal de telefonia celular para 88 distritos de municípios baianos. Por solicitação do deputado Antonio Henrique Júnior (PP), na primeira etapa do programa, serão atendidas, no oeste baiano, as localidades de Missão do Aricobé (Angical), São Manoel (Correntina), Porto Novo (Santana), São José do Rio Grande e Cariparé (Riachão das Neves).

“Existe uma enorme demanda reprimida por telefonia móvel no interior da Bahia, sobretudo nas comunidades rurais, uma vez que as operadoras só tem obrigação implantar o serviço nas sedes dos municípios. Para minimizar o problema, o Governo do Estado elaborou o Programa Fala Bahia e após o lançamento de edital de chamamento público, homologado em abril, está levando sinal de celular para 88 distritos. Na segunda fase do programa serão contemplados outros distritos, entre eles Sitio do Rio Grande e Roda Velha de Baixo, em São Desidério, benefícios garantidos pela Seinfra – Secretaria de Infraestrutura da Bahia, através do superintendente de energia e comunicações, Dr. Celso Rodrigues”, afirmou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.