Antonio Henrique Júnior faz entrega de equipamentos para Barreiras e municípios do Oeste

O parlamentar é autor das emendas parlamentares impositivas que viabilizaram a aquisição dos ônibus escolares para São Desidério, Cotegipe, São Félix do Coribe e a ambulância para o Hospital Nossa Senhora da Luz, em Buritirama

Em 18/02 de 2020

Ascom Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Na manhã desta terça-feira (18/2) o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) participou da entrega de diversos equipamentos para vários municípios baianos. Autor das emendas parlamentares impositivas que viabilizaram a aquisição dos ônibus escolares para São Desidério, Cotegipe, São Félix do Coribe e a ambulância para o Hospital Nossa Senhora da Luz, em Buritirama, o parlamentar fez a entrega das chaves dos veículos aos prefeitos Chepa Ribeiro, Márcia Sá Teles e Dedê Alves ao lado do governador Rui Costa e do secretário de educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

Durante o evento realizado no pátio da governadoria, Antonio Henrique Júnior também comemorou com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, coronel PM Francisco Telles de Macêdo, o atendimento da indicação parlamentar destinando uma ambulância e uma caminhonete para o 17º Grupamento de Bombeiros Militar de Barreiras. “Com essas ações estamos atendendo a população que confiou em nosso trabalho e disponibilizando melhores condições para o pleno funcionamento dos setores de educação, saúde e segurança pública em Barreiras e região” explicou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.