Antonio Henrique Júnior está empenhado em facilitar ações de combate ao Coronavírus

Em contato telefônico com a nossa redação, Antonio Henrique júnior declarou seu posicionamento favorável ao adiamento das eleições 2020

Em 23/03 de 2020

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

O deputado Antonio Henrique Júnior (PP) participou nesta segunda-feira (23) da primeira votação virtual promovida pela Assembleia Legislativa da Bahia. Através de um Sistema de Deliberação Remota, sem a presença física dos parlamentares, foram votados e aprovados os pedidos de declaração de “estado de calamidade pública” para a Bahia e Salvador formulados, respectivamente, pelo governador Rui Costa e pelo prefeito ACM Neto.

“A urgência do Legislativo baiano em promover esse ato inédito se deve a necessidade de flexibilizar alguns mecanismos legais para facilitar a ação governamental no atendimento médico-hospitalar e social a da nossa gente enquanto durar a pandemia do coronavírus que estabeleceu a maior crise na saúde pública do nosso país”, explicou o deputado.

Em contato telefônico com a redação do site, Antonio Henrique júnior declarou seu posicionamento favorável ao adiamento das eleições 2020 e também que o dinheiro do Fundo Eleitoral os recursos financeiros destinados à Justiça Eleitoral para o pagamento das despesas no dia da eleição sejam integralmente aplicados no combate ao convid-19 que se alastra por todas as regiões do Brasil

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.