Antonio Henrique Júnior elogia ações governamentais contra coronavírus e alerta para a possibilidade de novo surto de dengue

O deputado está convicto que o isolamento social é a postura mais correta a ser adotada no momento

Em 27/03 de 2020

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Acompanhando atentamente o trabalho do governo, através da secretaria estadual de saúde, para conter a disseminação do coronavírus nos municípios baianos, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) está convicto que o isolamento social é a postura mais correta a ser adotada no momento e, nesta sexta-feira (27), fez uma comunicação direta ao governador Rui Costa parabenizando o Governo da Bahia por adotar medidas restritivas, entre elas a quarentena, para conter o avanço da pandemia em todo o Estado.

“Vivemos hoje uma grande crise na saúde pública. Além do Covid-19, temos também a ameaça de um surto de dengue, desde que um novo sorotipo da doença voltou a circular em território brasileiro. Este ano, mais de 57 mil casos já foram notificados ao Ministério da Saúde e a situação ainda pode piorar, visto que o pico da dengue costuma ocorrer no mês de abril, em razão do período chuvoso. Manifestei esta preocupação ao governador Rui Costa, na certeza que medidas de combate eficazes deverão ser adotadas de imediato”, afirmou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.