Antonio Henrique Júnior é a favor de medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19 em Barreiras

"É lamentável a omissão do prefeito de Barreiras diante do avanço da pandemia do coronavírus no município", disse o deputado

Em 04/08 de 2020

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

O aumento do número de casos e mortes provocados pela pandemia do novo coronavírus tem causado perplexidade na população de Barreiras. A situação parece ter fugido ao controle da gestão municipal e o secretário de saúde do estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, chamou atenção para o crescimento, acima da média, do número de pessoas contaminadas em cidades da região oeste, mais especificamente em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Questionado sobre o tema, o deputado Antonio Henrique Júnior voltou a se manifestar favorável a ampliação das medidas essenciais como o isolamento social e foi além, afirmando que o lockdown (fechamento total), mesmo sendo um remédio amargo, é o se apresenta como o mais indicado no momento. “É lamentável a omissão do prefeito de Barreiras diante do avanço da pandemia do coronavírus no município. Felizmente o Governo do Estado tem atuado em diversas frentes para conter o avanço da infestação em nosso território, a exemplo do decreto ampliando o horário em que não é permitida a circulação de pessoas em vias públicas. Não podemos mais aceitar a falta de comprometimento do prefeito Zito Barbosa com essa luta em defesa da vida”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.