Antonio Henrique Júnior busca amenizar a escassez de água em Buritirama

Grave crise hídrica vivenciada no município foi a pauta principal do encontro

Em 06/07 de 2019

O deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) esteve na quarta-feira (03), em audiência com o governador em exercício João Leão, o secretário de infraestrutura hídrica e saneamento da Bahia, Leonardo Góes, o presidente da CERB, Antônio Matos, o representante do deputado Cacá Leão, André Miranda, e uma comitiva de Buritirama formada pelo prefeito Dedê Alves, o vice Édson da Mary, vereadores e secretários municipais.

Segundo o deputado, a principal pauta da reunião foi a grave crise hídrica vivida pela população buritiramense, principalmente quem mora em comunidades rurais. O parlamentar afirmou que para amenizar a escassez de água na região está dando seguimento à implantação de um sistema que levará água tratada para a comunidade de Altamira, através de uma adutora com 42 quilômetros de extensão, que já tem a sua primeira etapa quase pronta, beneficiando vários povoados e centenas de famílias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.