Antônio Henrique Júnior anuncia retomada de voos comerciais no trecho Barreiras/Brasília

A notícia foi comemorada pelo deputado que lutou por esta conquista. “A retomada dos voos era muito aguardada e beneficiará não só os barreirenses como também moradores de toda a região Oeste”

Em 21/05 de 2019

O deputado Antônio Henrique Júnior anunciou nessa segunda-feira (20), que a empresa aérea Passaredo irá retomar os voos e voltar a operar na linha aérea entre Barreiras e Brasília. De acordo com o comunicado divulgado pelo parlamentar, existe a possibilidade da empresa aérea Azul, substituir o tipo de aeronave que faz a linha Barreiras/Confins, passando a operar com o modelo Embraer-195, que possui 40 assentos a mais que o modelo ATR.

Ainda conforme o deputado, a Azul Linhas Aéreas está aguardando a homologação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para voltar a transportar passageiros na rota entre Barreiras e Salvador.

“O oeste baiano aguarda que todas essas ações sejam, finalmente, implementadas para facilitar o acesso de todos aos grandes centros do país”, comemorou Antônio Henrique Jr.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.