Antônio Henrique Jr. solicita início da obra de iluminação pública para Formosa do Rio Preto

Obra proporcionará maior segurança pública na área e contribuirá bastante para o embelezamento noturno da principal via de acesso ao centro da cidade

Em 06/06 de 2019

A cidade de Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia, está prestes a ganhar uma grande obra de iluminação pública orçada em mais de R$ 700 mil. Trata-se da extensão de rede entre a BR-135 e a entrada da cidade. São 172 postes e luminárias num trecho de 4.300 metros. O anúncio foi feito pelo deputado Antônio Henrique Júnior (PP), após encontro com o superintendente de energia e comunicações da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Dr. Celso Rodrigues, no final da tarde dessa quarta-feira (5).

Segundo o deputado, ele juntamente com o prefeito Termosires Neto (PRB) tem se empenhado bastante para que o Governo do Estado realize essa obra. Ela será fundamental para proporcionar maior segurança pública na área e contribuirá bastante para o embelezamento noturno da principal via de acesso ao centro de Formosa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.