Antônio Henrique Jr. se reúne com Bombeiros Civis de Barreiras

Na pauta, a regulamentação estadual da profissão que tramita na Assembleia Legislativa

Em 18/06 de 2019

Na manhã do último domingo o deputado estadual Antônio Henrique Jr. (PP) se reuniu para um bate-papo com a direção dos bombeiros civis de Barreiras. A categoria é habilitada pela Lei Federal nº 11.901, de 12 de janeiro de 2009, a exercer função remunerada e exclusiva de prevenção e combate a incêndio, como empregado contratado diretamente por empresas privadas ou públicas, sociedades de economia mista ou empresas especializadas em prestação de serviços de prevenção e combate a incêndio.

Entretanto, eles ainda estão pleiteando a regulamentação estadual da profissão através do PL 19.304/2011, que tramita na Assembleia Legislativa, e esse foi o tema principal da conversa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.