Antonio Henrique JR. participa de assinatura do convênio de ampliação de rede de abastecimento de água em Buritirama

Segundo o parlamentar serão beneficiadas mais de 300 pessoas que atualmente sofrem com a falta de um direito fundamental, o acesso a água potável

Em 14/11 de 2019

Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior (PP)

Na terça-feira (12), o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) esteve reunido com o presidente da CERB, Antonio Matos, e o prefeito Dedê Alves, de Buritirama, para a assinatura do Convênio nº 041/2019, que disponibiliza materiais para a construção/ampliação de 10,5 mil metros de rede de abastecimento de água nas comunidades rurais de Cinzeiro, São José e Lagoa de Venâncio.

Segundo o parlamentar serão beneficiadas mais de 300 pessoas que atualmente sofrem com a falta de um direito fundamental, o acesso a água potável.

Estavam presente na assinatura do convênio André Miranda, representando o deputado Cacá Leão e Augusto Bavaresco, assessor da diretoria da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.