Secretaria de Segurança Pública divulga mudanças no comando da Polícia Militar em Barreiras

Trocas e nomeações de cargos foram publicadas no Diário Oficial do Estado

Em 24/10 de 2019

O comando da Polícia Militar de Barreiras teve algumas nomeações, desde a quarta-feira, (23), o Major PM Fábio Cruz, foi exonerado do cargo de comandante da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e foi nomeado para o cargo de Chefe de Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Oeste. No seu lugar foi nomeado o Capitão PM Marcos Vinícius para o cargo de comandante da 83ª CIPM em Barreiras. Também foram nomeados pela SSP-BA outros novos comandantes e diretores da Polícia Militar para cargos adjuntos do Colégio militar em Barreiras.

O Capitão PM Cristiano Gama foi nomeado para o cargo de Subcomandante de Batalhão do 10º BEIC de Barreiras. O capitão PM Edjean Sabino e também o Capitão PM Rafael Ferreira de Sales, foram nomeados para o cargo de comandante de companhia do 10º BEIC de Barreiras. Já o primeiro Tenente PM Rafael Mainarte vai assumir o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Barreiras.

Essas trocas e nomeações de cargos de policiais militares de Barreiras e de outros municípios do estado da Bahia foram publicadas no Diário Oficial do Estado pela Secretaria de Segurança Pública.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.