Professora que fez sexo com menor em furgão pode pegar 230 anos de prisão

Fernando Moreira | O Globo Uma professora de escola de ensino médio de Louisa (Virgínia, EUA) pode ser condenada a até 230 anos de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos, no furgão do pai dela, e ter enviado ao menor e recebido dele fotos em que ambos aparecem nus. O […]

Em 30/07 de 2017

Fernando Moreira | O Globo

Amanda Nasser | Divulgação/Louisa Circuit Court

Uma professora de escola de ensino médio de Louisa (Virgínia, EUA) pode ser condenada a até 230 anos de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos, no furgão do pai dela, e ter enviado ao menor e recebido dele fotos em que ambos aparecem nus.

O caso entre os dois durou de 18 a 26 de setembro do ano passado, de acordo com a emissora WTVR. Nesta semana, Amanda Nasser, de 31 anos, declarou-se culpada em um tribunal.

A investigação mostrou que Amanda, que é divorciada e tem três filhos, pôs uma cama na traseira do furgão. Ela e o aluno fizeram sexo no veículo em várias oportunidades.

O promotor Rusty McGuire classificou a professora como uma “perigosa predadora”.

“Esperamos que esse caso deixe uma forte mensagem: se abusar de crianças no condado de Louisa você sofrerá sérias consequências”, disse ele.

Não ficou esclarecido como a polícia descobriu o envolvimento sexual entre Amanda e o aluno.

A pena será proferida nas próximas semanas. No mínimo, a ré pegará 7 anos de cárcere.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.