Polícia cumpre mandado em imóvel de Bolsonaro no Rio

O imóvel em Bento Ribeiro foi usado como 1 dos comitês de campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro na Zona Norte do Rio

Em 18/06 de 2020

Reprodução MSN Notícias | Imagem destaque: Assessora de Flávio Bolsonaro mora em casa do presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro | Foto: © Sérgio Lima/Poder360 – 16.jun.2020 | MSN

Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem, na manhã desta 5ª feira (18.jun.2020), 1 mandado de busca e apreensão em uma casa que pertence ao presidente Jair Bolsonaro em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.

A ação faz parte de da operação Anjo, 1 desdobramento da operação Furna da Onça, que apura esquema de rachadinha na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

O imóvel em Bento Ribeiro foi usado como 1 dos comitês de campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro na Zona Norte do Rio. Consta na prestação de contas do chefe do Executivo feita ao TSE para candidatura a presidente em 2018.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.