Polícia abre inquérito após fotos em viatura da PM no interior do Piauí

Por: Ellyo Teixeira Mulher aparece dentro do veículo da PM fazendo poses sensuais. Fotos foram postadas no perfil da jovem em uma rede social. A Polícia Militar do Piauí vai abrir inquérito para investigar a divulgação de fotos em que uma mulher aparece dentro de viatura da Força Tática. O comandante do 2º Batalhão da […]

Em 12/12 de 2013

Por: Ellyo Teixeira

Mulher aparece dentro do veículo da PM fazendo poses sensuais.
Fotos foram postadas no perfil da jovem em uma rede social.

Mulher aparece dentro do veículo da PM, sorrindo e fazendo poses sensuais (Foto:Reprodução/Facebook)

Mulher aparece dentro do veículo da PM, sorrindo e fazendo poses sensuais (Foto:Reprodução/Facebook)

A Polícia Militar do Piauí vai abrir inquérito para investigar a divulgação de fotos em que uma mulher aparece dentro de viatura da Força Tática. O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Litoral do estado, coronel Raimundo Sousa, afirmou que vai investigar o caso após as fotografias serem publicadas em uma rede social.

De acordo com o coronel, foi determinada a abertura de uma sindicância para identificar os policiais que estavam de plantão no dia em que as fotos foram feitas e se houve conduta irregular do militar que conduzia o veículo. “Foi determinado pelo comando geral que seja aberto um Boletim de Ocorrência para apurar o caso. Os responsáveis serão punidos rigorosamente”, disse.

Nas imagens, a mulher aparece dentro do veículo da PM, sorrindo e fazendo poses sensuais. Uma das fotos mostra a jovem sentada no banco da frente como se estivesse guiando o veículo. Nas outras imagens ele posa na caçamba e ao lado do carro da polícia. As fotos foram postadas no perfil da mulher em uma rede social.

Mulher aparece dentro do veículo da PM, sorrindo e fazendo poses sensuais (Foto: Reprodução/Facebook)

Mulher aparece dentro do veículo da PM, sorrindo e fazendo poses sensuais (Foto: Reprodução/Facebook)

O coronel confirmou que a investigação irá prosseguir a fim de averiguar as denúncias. Segundo ele, equipes do Setor de Inteligência da PM iniciaram o levantamento de informações para identificar a viatura e a guarnição de plantão. “Acredito que esse caso foi uma conduta inadequada de algum policial e tudo será esclarecido”, afirmou o oficial.

“Estamos iniciando um relatório preliminar para identificar todos os envolvidos e o veículo usado para as fotos. Vamos cruzar os prefixos da viatura e o horário de plantão de cada policial do batalhão. O policial responsável por isso usou a o carro da corporação de forma irregular e não em favor da comunidade”, completou o coronel.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.