Menores infratores do Oeste são encaminhados para Centro de Detenção em Feira de Santana

Alô Alô Salomão Três menores infratores foram transferidos do setor de custódia do Complexo Policial de Barreiras, no Oeste da Bahia, nesta quinta-feira, 18, para cumprir penas em um Centro de Detenção e ressocialização de Feira de Santana/BA. A medida obedece à determinação da Justiça das comarcas de Luís Eduardo Magalhães, Angical e São Desidério, […]

Em 18/12 de 2014

Alô Alô Salomão

01

Fotos: Alô Alô Salomão

Três menores infratores foram transferidos do setor de custódia do Complexo Policial de Barreiras, no Oeste da Bahia, nesta quinta-feira, 18, para cumprir penas em um Centro de Detenção e ressocialização de Feira de Santana/BA.

A medida obedece à determinação da Justiça das comarcas de Luís Eduardo Magalhães, Angical e São Desidério, onde os apreendidos cometeram atos infracionais considerados de graves proporções e de acordo com a Polícia Civil, poderão ficar internados até três anos.

O detido em São Desidério tem 17 anos e possui diversas passagens registradas na delegacia por tráfico de drogas e furtos. O de Angical está com 14 anos e foi apreendido em 30 de novembro de 2014 no mesmo município, por tentativa de homicídio contra o adolescente Ronildo da Silva Gomes, com um golpe de faca na barriga. Já o terceiro, faz parte da quadrilha que matou o empresário Rogério Santana Oliveira, 37 anos, natural de Itabuna/BA. O crime ocorreu em 27 de novembro de 2014 em Luís Eduardo Magalhães.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.