LEM: Incêndio atinge depósito de materiais recicláveis

Causas ainda estão sendo apuradas

Em 08/07 de 2019

Imagem destaque | Foto: Reprodução / Site Gazeta 5

Um incêndio destruiu um armazém com materiais para reciclagem em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Não houve registro de feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o fogo, que ocorreu no sábado (06), foi controlado no mesmo dia.

As chamas começaram na madrugada, por volta das 4h20, no setor industrial da cidade, às margens da BR-242. Conforme o G1, havia uma grande quantidade de plástico, o que fez as chamas se espalharem com rapidez. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.