Cúpula da Segurança Pública se reúne com o governador Rui Costa

Secom Bahia Em cumprimento à meta de fazer reuniões estratégicas com os gestores das áreas consideradas prioritárias, o governador Rui Costa se reuniu, nessa terça-feira, 20, com a cúpula da Segurança Pública do Estado. Durante o encontro realizado na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, […]

Em 21/01 de 2015

Secom Bahia

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Em cumprimento à meta de fazer reuniões estratégicas com os gestores das áreas consideradas prioritárias, o governador Rui Costa se reuniu, nessa terça-feira, 20, com a cúpula da Segurança Pública do Estado. Durante o encontro realizado na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, apresentou um diagnóstico do setor, além de um planejamento para os próximos quatro anos. “Foi solicitado pela equipe de Governo que fizéssemos a apresentação do status atual da secretaria, em termos de projetos e execução orçamentária”.

Conforme Barbosa, as metas da Segurança Pública e as necessidades para o cumprimento das mesmas também foram expostas a Rui Costa. “Temos alguns projetos em andamento. O governador foi informado de toda a situação da Segurança Pública com relação a efetivo e os investimentos prioritários para continuar a melhorar a infraestrutura de segurança”.

Também participaram da reunião o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, o delegado geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, entre outras autoridades. Esta foi a primeira reunião estratégica de planejamento a ser realizada com os secretários de Estado. Na tarde desta terça, Rui Costa deve receber em seu gabinete o secretário da Saúde, Fábio Vilas Boas, e na quarta, 21, o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.