Churrasqueiro fere suspeito durante assalto à churrascaria, diz PM

Por: Gabriela Lima Adolescente anunciou crime e policial reagiu atirando, mas não o acertou. Quando ele teria tentado revidar, funcionário o esfaqueou, em Goiânia. Uma tentativa de assalto causou pânico em uma churrascaria no Setor Sul, em Goiânia, na tarde deste domingo (15). Um policial militar à paisana reagiu a atirou contra um dos suspeitos, […]

Em 16/12 de 2013

Por: Gabriela Lima

Adolescente anunciou crime e policial reagiu atirando, mas não o acertou.
Quando ele teria tentado revidar, funcionário o esfaqueou, em Goiânia.

Uma tentativa de assalto causou pânico em uma churrascaria no Setor Sul, em Goiânia, na tarde deste domingo (15). Um policial militar à paisana reagiu a atirou contra um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos. Quando ele tentou revidar, segundo a PM, um dos churrasqueiros do local atingiu o menor nas costas com uma faca. O garoto foi socorrido e passa bem.

Adolescente de 17 anos foi socorrido ao Hugo e passa bem (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Adolescente de 17 anos foi socorrido ao Hugo e passa bem (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O crime aconteceu por volta das 16h30. Havia pouco movimento na churrasria e nenhum cliente ficou ferido. Mas, no momento dos disparos, houve tumulto e algumas pessoas correram para fora do restaurante.

Segundo o subtenente Luis Cláudio Laureano, o adolescente conta que chegou ao local, na Av. Jamel Cecílio, com um comparsa em uma motocicleta. Ele desceu e deu voz de assalto, enquanto o outro assaltante aguardava do lado de fora.

No momento do crime, dois militares almoçavam na churrascaria. “Quando o menor pulou o balcão para pegar o dinheiro, um dos policiais efetuou três disparos, mas não acertou o assaltante. Ele se escondeu atrás de uma pilastra e ia atirar contra o policial, quando o churrasqueiro, que estava bem atrás dele, deu uma facada nas costas do garoto”, detalhou o subtenente ao G1.

Os policiais, então, deram voz de prisão ao adolescente e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde recebeu atendimento médico e foi liberado, no início da noite, para prestar depoimento.

Churrasqueiro fere suspeito durante tentativa de assalto à churrascaria, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Churrasqueiro fere suspeito durante tentativa de assalto à churrascaria, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Com o adolescente, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Apesar do menor afirmar que ele estava apenas com mais uma pessoa, que conseguiu fugir, testemunhas disseram que eles estavam em três.

Segundo a PM, todos os funcionários da churrascaria foram levados para prestar depoimento no 1º Distrito Policial (Centro), onde o flagrante foi registrado. Mas como o suspeito do assalto é menor, o caso deverá ser encaminhado na segunda-feira (16) para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Fonte: G1

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.