Carro desgovernado atinge 2 crianças e mata idosa em Santo Antônio de Jesus

Correio da Bahia Veículo descia ladeira em alta velocidade. Uma das crianças está hospitalizada com ferimentos graves Um carro desgovernado invadiu uma calçada na última quarta-feira, 19, em Santo Antônio de Jesus, a 178 km de Salvador, atropelando duas crianças e matando uma idosa. De acordo com informações da polícia, o veículo modelo Gol desceu […]

Em 21/06 de 2014

Correio da Bahia

Veículo descia ladeira em alta velocidade. Uma das crianças está hospitalizada com ferimentos graves

Foto: Voz da Bahia

Foto: Voz da Bahia

Um carro desgovernado invadiu uma calçada na última quarta-feira, 19, em Santo Antônio de Jesus, a 178 km de Salvador, atropelando duas crianças e matando uma idosa.

De acordo com informações da polícia, o veículo modelo Gol desceu a ladeira da rua Nova Brasília em alta velocidade, arremessando Analice Barros Moreira, de 59 anos, em direção a um carro estacionado. Ela morreu na hora.

O carro atingiu, ainda, duas crianças. Uma delas, de 6 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital Regional. A outra criança se feriu levemente.

Segundo informações do blog Voz da Bahia, a condutora do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ela ainda não foi identificada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.