Caixas eletrônicos do BB/Centro são estourados em Barreiras

A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (02), e causou vários danos à agência, que fica no centro histórico da cidade

Em 02/05 de 2019

Fotos: Redes Sociais (WhatsApp)

Três homens encapuzados explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (2), da agência do Banco do Brasil no centro histórico de Barreiras, Oeste da Bahia. Segundo informações, em uma ação rápida que durou menos de cinco minutos, eles quebraram a vidraça da frente e da lateral da agência, arrombaram os equipamentos e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e fez a perícia. Foram encontradas no interior da agência duas alavancas utilizadas na ação. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.