Após 4h, incêndio é controlado por Bombeiros em Barreirinhas

O combate começou por volta das 18h, quando a primeira guarnição chegou ao local e impediu que o fogo atingisse o Hospital Eurico Dutra, onde havia pacientes internados, e outras residências da localidade

Em 11/11 de 2019

Na noite desse domingo (10), após mais de quatro horas de trabalho, bombeiros militares do 17º Grupamento conseguiram controlar um incêndio em uma área de vegetação, no bairro Barreirinhas, em Barreiras, Oeste da Bahia.

O combate começou por volta das 18h, quando a primeira guarnição chegou ao local e impediu que o fogo atingisse o Hospital Eurico Dutra, onde havia pacientes internados, e outras residências da localidade.

Logo em seguida, mais bombeiros foram acionados e se subdividiram pelo terreno na tentativa de controlar os focos. Dois caminhões foram empregados na operação e moradores da localidade auxiliaram os militares.

O trabalho só foi encerrado por volta das 22h, quando o fogo não oferecia mais riscos aos moradores. Não há informações sobre o que provocou o incêndio.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.